Objetivos de TI / sua TI atende ?


1 Responder aos requerimentos de negócios de maneira alinhada com a estratégia de negócios.
2 Responder aos requerimentos de governança em linha com a Alta Direção.
3 Assegurar a satisfação dos usuários.
4 Otimizar o uso da informação.
5 Criar agilidade para TI.
6 Definir como funções de negócios e requerimentos de controles são convertidos em soluções automatizadas efetivas e eficientes.
7 Adquirir e manter sistemas aplicativos integrados e padronizados.
8 Adquirir e manter uma infraestrutura de TI integrada e padronizada.
9 Adquirir e manter habilidades de TI que atendam as estratégias de TI.
10 Assegurar a satisfação mútua no relacionamento com terceiros.
11 Assegurar a integração dos aplicativos com os processos de negócios.
12 Assegurar a transparência e o entendimento dos custos, benefícios, estratégia, políticas e níveis de serviços de TI.
13 Assegurar apropriado uso e a performance das soluções de aplicativos e de tecnologia.
14 Responsabilizar e proteger todos os ativos de TI.
15 Otimizar a infraestrutura, recursos e capacidades de TI.
16 Reduzir os defeitos e retrabalhos na entrega de serviços e soluções.
17 Proteger os resultados alcançados pelos objetivos de TI.
18 Estabelecer claramente os impactos para os negócios resultantes de riscos de objetivos e recursos de TI.
19 Assegurar que informações confidenciais e críticas são protegidas daqueles que não deveriam ter acesso às mesmas.
20 Assegurar que transações automatizadas de negócios e trocas de informações podem ser confiáveis.
21 Assegurar que os serviços e infraestrutura de TI podem resistir e recuperar-se de falhas devido a erros, ataques deliberados ou desastres.
22 Assegurar o mínimo impacto para os negócios no caso de uma parada ou mudança nos serviços de TI.
23 Garantir que os serviços de TI fiquem disponíveis de acordo com o requerido.
24 Aprimorar a eficiência dos custos de TI e sua contribuição para a lucratividade dos negócios.
25 Entregar projetos no tempo certo dentro do orçamento e com os padrões de qualidade esperados.
26 Manter a integridade da informação e da infraestrutura de processamento.
27 Assegurar a conformidade de TI com leis, regulamentos e contratos.
28 Assegurar que a TI ofereça serviços de qualidade com custo eficient

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